Público

Lady& Lord: atendimento personalizado, profissionalismo e um serviço de excelência agora também no CasaHall Design District

Num país em que o setor de beleza movimenta R$50 bilhões por ano, uma história de perseverança e talento também estabelece uma nova linguagem e muda a forma de atuar no segmento. O primeiro salão Lady& Lord surgiu em 1967, na Galeria Minerva, centro de Curitiba. Desde o início o talento empreendedor da família Boff já indicava um atendimento diferenciado apostando na qualidade. É assim há 5 décadas e o diferencial continua focado na capacidade de inovação e adequação às necessidades do cliente. Entrar no Lady&Lord é encontrar um salão de beleza com serviços modernos, extrema qualidade, segurança e cuidado o atendimento. Além disso, a constante expansão da rede em pontos estratégicas localizados também agrega valor ao conceito Lady& Lord.

È assim que surge a segunda unidade em Santa Catarina.  “A empresa Lady&Lord unidade Balneário Camboriú foi escolhida entre os grandes cenários brasileiros, alinhando interesse próprio com interesses mais amplos assim gerando retornos exponenciais, sendo pela grande cidade que se tornou, dentro do mercado financeiro nacional, com a beleza natural de sua região, e a grande vida noturna, que junta celebridades e grandes nomes brasileiros e com nos ela terá um brilho ainda maior porque terá o nosso toque, juntando com os melhores profissionais e atendimentos da região”, explica Patrick Ribeiro, franqueado da rede em Balneário Camboriú.

 

Na prática significa seguir os preceitos básicos da marca Lady&Lord  em oferecer serviços de beleza de alta qualidade, mantendo profissionais altamente qualificados, seguindo rigorosamente as normas de higiene, gerando satisfação, confiança e bem estar aos clientes e assegurando o crescimento sustentável do grupo. “A rede já vem com uma grande postura no mercado, mas está unidade em especial, vem com um toque e com uma sofisticação ainda maior, seremos o número 1 em qualidade de serviços, atendimento ao cliente, qualidade dos produtos e o principal a inovação do software, aplicativo para o cliente se sentirem em casa, com a comodidade de pagar e agendar seus próprios serviços pelo seu tablet, smartphone, ipad e iphone”, reforça Patrick. Um atendimento personalizado e exclusivo que fará parte da rotina do CasaHall Design District nos próximos dias com abertura oficial das portas do Lady&Lord em Balneário Camboriú.